
INT. CARRO - DIA
Adolescente, 16 anos, uma garota de aparência frágil, tem cabelo liso de cor azul-esverdeada já desbotada pelo tempo, está no banco de trás de um carro que desce a Serra do Mar. Ela observa a paisagem das montanhas parcialmente cobertas pela névoa passando pela janela enquanto escuta a playlist caminho em seus fones de ouvido. Escutamos a música como se estivéssemos de fone também.
No banco da frente um casal nos seus 40 em silêncio, não vemos seus rostos. O homem dirige e a mulher no banco do passageiro encara a janela.
.
A paisagem aos poucos muda para a cidade. Pela janela a Adolescente observa o calçadão da Praia Grande. O carro para no semáforo em frente a estátua de Iemanjá, Adolescente observa uma mulher toda de branco depositar rosas também brancas na fonte aos pés da estátua.
eu não consigo andar, estou no quarto e a janela está bem na minha frente, o céu é roxo. eu não consigo me mexer.
Essa noite tive aquele mesmo sonho. Uma senhora me esperava na beira do mar, ela me disse que morreria. Ela me perguntou pra onde queria ir e eu entrei na água; lembro de afundar e perder a consciência. Estava na tenda de novo. Quando os pesadelos vão acabar?
